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Guia Shadow Hunter

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Mensagem por Amorim Qua maio 18, 2011 11:26 pm

Então você decidiu começar um Shadow Hunter.
Parabéns, você já embarcou em um caminho não tão comuns, embora sem dúvida o mais divertido. Shadow Hunters estão entre os Top Danos Lidar classes lá fora, apesar de não ter um atordoamento eficaz. Bem como uma Shadow Hunter pode ser o extrator mais eficiente ao redor, mas nós vamos chegar a isso mais tarde.

Introdução: Armamento / Armor.

Isso é um pouco um não-brainer. Claro que você vai precisar de uma curva transversal e armaduras Hunter. Embora enquanto você ainda é um Strider Eu sugiro usar armadura do guerreiro e um arco Cruz. Você vai ser mais lento, mas vai ser muito útil para ter tudo o que extra P. Def. Especialmente se você está apenas começando e não tem um animal de estimação você yet.Once decentes de trabalho para mudar Shadow Hunter, Hunter Armor será sua única opção. P. Atk Brincos (Idealmente p.atk ratio Crit) e anéis de Destreza ou Vitalidade irá tornar sua vida mais fácil, por isso, invista neles. Pessoalmente eu uso anéis Dex, mas eu ouvi coisas boas sobre anéis de Vit. anéis sorte não lhe dará adicionou HP, que você vai precisar. Bem como a quantidade adicionada de crits não é nada comparado ao aumento de horas extras de dano que você começa com anéis de Dex. No entanto, se apenas começando para fora, você pode encontrar anéis Sorte útil, mas em níveis mais tarde você verá que a relação Crit aumento é um pouco carente. Eu não recomendo anéis de sorte, no entanto, algumas pessoas os consideram úteis. Mais tarde você vai querer ter um punhal em você também, mas eu vou explicar isso mais tarde, como não é algo que é absolutamente necessário.

Stone Build.

Destreza e Vitalidade pedras. Você pode tentar agilidade, se desejar, no entanto, após a evasão ... assim não funciona eu não iria se incomodar com isso. Você vai precisar do HP extra e Pdef que as pedras dão vit. Quando em níveis mais elevados, e usar um punhal para PvP ou Dungeon Soloing certifique-se de slot com Vit / Sab. Vou explicar isso mais tarde.


Conjuntos de habilidades: Trabalho 1.
Trabalho 1 habilidades são alguns dos melhores uma Shadow Hunter recebe, Mp custo baixo e alto dano. Embora se apenas começando para fora, você deve estar dumping a maioria das suas Jp em níveis de emprego.

JLvl 1-Besta Mastery (Adiciona Patk.) E Armor Mastery (Adiciona Pdef) será sua prioridade principal, seguido por Prevenção de Especialistas (Aumenta sua evasão de uma percentagem). Você pode nivelar Oblivion se assim o desejar, mas eu sugiro deixá-lo sozinho por agora, pois seus efeitos são mínimos.

JLvl 5 - Dual Shot. Incêndios 2 parafusos. Até que você tenha impacto Hunter, esta será uma habilidade muito útil. Embora eu não maxing-lo, como de dano é um pouco falta brilho, e em níveis mais altos eu duvido que você nunca vai usá-lo novamente.

JLvl 10 - Arrow concentração e de pressão. Concentração é quase completamente desnecessário com uma Dex build, uma vez que dá precisão, assim como todas as suas pedras brilhantes Dex azul. Embora possa ser útil ao PvP contra um adversário de nível superior. Thrust Arrow é uma habilidade muito útil, este é o primeiro de costas sua batida, isso causa dano muito bom, e dá-lhe alguns segundos para matar o Mob / Noob antes que ela chegue até você.

JLvl 15 - Quick Pace, é divertido, faz você se mover mais rápido, ajudando você na Agricultura velocidade (distância entre os mobs) e puxar. Piercing Arrow, o DoT em primeiro lugar, e seu um bom. Isto irá parar um HP inimigos fazendo com que ele recupere a sangrar. Extremamente útil durante Boss Fights, Isso evitará que a Epic Boss "Bug".

JLvl 20 - Crossbow Expert é uma obrigação, é claro. Ela vai aumentar sua velocidade de ataque.
* Dormir * Dust Isso não é totalmente necessário, mas para PvP, e controlo de multidões em PD pode provar ser extremamente útil. Eu sugiro esperar um pouco para nivelá-lo embora.

JLvl 25 - Evasão Deep aumenta a sua evasão de uma margem grande. Embora não completamente impedi-lo de ser atingido. Prático para PvP, mas como ele tem um alto custo de MP e não um efeito infalível você pode colocá-lo em uma prioridade mais baixa agora.

JLvl 30 - Cursed Arrow é um outro ponto. danos hit Boa inicial, e os danos DoT justo.
* Chefe Breaker * Isso não é totalmente necessário, mas para PvP, Dungeon Solando e controlo de multidões em PD pode provar ser extremamente útil. Eu sugiro esperar um pouco para nivelá-lo embora.

JLvl Shot 35-crítica é uma de suas melhores habilidades em geral. Trata-se 100% de dano crítico com três tiros e bater de volta. Esta habilidade é um deve ter.

JLvl 40-Hunter Impacto, a sua primeira auto buff, eo que você vai usar sempre. Isto lhe dará uma chance para disparar dois tiros por ataque ao invés de 1. Max-lo, cartão, e se concentrar nele.
Escorra Arrow é a inveja dos CMs curandeiros / Tanques e em toda parte. Você pode perceber que nossos custos de MP são um pouco elevados, este habilidades a resposta para todos os seus problemas. Combinado com o impacto Hunter você pode quase sempre encher o MP usando esta habilidade. Como drena MP do alvo com base em um percentual Vs. a quantidade de dano que você faz com a máfia.

Conjuntos de habilidades: Trabalho 2.
Agora que você já plenamente Ob'd (Sim caramba, totalmente Ob seu char!) E fez sua mudança de classe você tem um enorme arsenal de novas habilidades. Como sempre, suas habilidades passivas são alguns dos mais importantes, para concentrar-se nos da melhor maneira possível. Como alguns de que seria repetitivo eu só vou falar sobre aqueles que não foram faladas anteriormente.

JLvl 5 - Shot Poison. Esta habilidade é a melhor opção para puxar. É Mp baixo, alto dano, e de resfriamento rápido. Além de causar um DoT batendo duro. Isto Cadeia Mobs durante a execução Crepúsculo Style.

JLvl 10 - Isto é quando você vai ter o seu Alterna. Como se trata de algo que você sempre estará usando, coloque um grande esforço para eles. Crepúsculo será o seu estilo Dp'ing e puxando Toggle. Sempre usar este no Dp. Não só aumentar a velocidade de Atk e Speed Cast também vai trazer o seu nível de ameaça para cerca de zero. Com esta habilidade ativa, não importa quanto dano você faria se alguém toca a máfia você perderá todos os aggro. Como assim, você não pode ter agressão fora alguém com essa habilidade ativa. Burning Style irá aumentar o seu poder de ataque e seu nível de ameaça, mas sim diminuir a sua defesa. Esta habilidade é um GRANDE NÃO NÃO nos partidos calabouço. Ele vai te matar ", ands 'sem apelo nem agravo. Embora em situações de emergência em Dire Dp pode tomar aggro longe dos membros morrendo, permitindo que você execute BOs enquanto que o partido está recebendo suas coisas de volta. Isso é um último recurso embora! Use esta habilidade, enquanto a agricultura, o P. Atk é impulsionar Vs bastante agradável. Campo Mobs. Agile Estilo aumenta sua velocidade de movimento e de evasão ao diminuir o seu P. Atk. Novamente, isto não é sábio para usar em um DP. Se você tomar uma série de prejuízos no campo, então esta pode ser uma opção de cultivo para você. Como é, principalmente eu usá-lo para viajar, como o bônus de velocidade de mov vai pilha com uma montagem.

* Alterna no campo são totalmente de sua preferência, brincar com eles até encontrar um que você preferir. No entanto, somente o uso de estilo Anoitecer em PD. Não use Burning

JLvl 15 - Stun eixo é o stun primeiro. Animado? Não seja, quase nunca funciona. Mas é instant cast, e produz uma grande quantidade de danos. Sudden Rush Isso pode ser usado para viagens, ou fuga. Ela aumenta sua velocidade de movimento em 50% por um tempo curto. Ele também faz as pessoas sobre Lydians / Quillins dar-lhe "o.0", como você correr por eles em pé. * Uma dica para viajar: Hit súbito quando você tem que cobrir um grande campo aberto. Mesmo quando a habilidade se esgota você ainda vai estar se movendo tão rápido que você só clique uma vez na distância.

JLvl 20 - Bolt of Destruction, uma das habilidades mais difíceis de bater você tiver, Fire 3 parafusos de alta potência.
Rapid Fire é a sua primeira AoE (Área de Efeito), ele é acionado parafusos que atingiu semelhante ao CA, mas também bateu todos os mobs ao redor do que um tiro. Mp custo é muito alto. * Dica-Esta habilidade funciona com um arco longo. Que irá resultar em dano insano. Também é útil para a remoção de vários alvos de uma classe de mago morrendo caverna Ursa.

JLvl 25 - Com o objetivo de defeitos, essa habilidade no momento é inútil, ele realmente não faz o suficiente de uma diferença de estar ocupando um espaço na sua barra rápida. Portanto, esta é uma prioridade baixa para o nível na minha opinião.
Provocar Shot é uma habilidade interessante, mas para ser usado com cautela. Dá um enorme debuff P. Def, mas também dá ao alvo um enorme impulso P. Atk. A descrição diz que ataque a luz, mas esta é uma de suas habilidades mais difíceis de bater, de novo, porém, usar com cautela. Usando isso em uma saliência em um DP é uma maneira muito rápida de obter odiado por um tanque. Sugiro apenas usando isso quando luta com a classe Mago.

JLvl 30 - * Shot Blinding Consulte Stun Eixo *
Sutil Inimizade é inútil, não se preocupe com isso até que você tenha mais Jp que você sabe o que fazer. Este é mais um buff diminuir a própria ameaça, mas é um pouco obsoleto com Dusk Style. (Utilização combinada com a queima não funciona. Você terá aggro, e você vai usar um monte de mana rechaçar isso.)

JLvl 35 - Grito dos Flechas irão aumentar consideravelmente sua velocidade de ataque, mas também de raiz-lo para o chão. (Quando ativo, você não pode mover-se.) Isso é mais útil para PVP e re-encher o MP, em combinação com Drain Arrow. No entanto, a certeza de seus alvos estão na faixa ao bater esta habilidade.
Vengeance Shot é outra AoE, ele vai disparar um parafuso em seu alvo e todos os alvos ao redor. É muito difícil de bater, mas devido ao seu consumo de mana, não é muito prático.

JLvl 40 Thunderbolt Arrow é um aficionado por si mesmo e sua melhor habilidade para atordoa, muitas vezes isso é mais confiável do que Stun Shaft. Bem como dar 5% de chance de atordoar, ele também adiciona 225 de dano no nível máximo. Esta habilidade pode muitas vezes Stun bloqueio do adversário, que é extremamente útil. Spiral Arrow é o último de seus três costas bater. É uma espécie de AoE bater para trás, mas só funciona em uma linha reta. É um processo lento, e tem maior consumo de MP, não exatamente uma boa para contar. Ave do Underworld parece legal, tem alto dano e pecados pode encobrir-un. É um AoE que é acionado diretamente em torno de onde você está. No entanto, tem alto custo de Mp, e as causas lag. Cascata das Trevas é o AoE final você tem, ele faz o maior dano de um tiro de todas as outras habilidades. Vai chover flechas sobre seus oponentes nas proximidades de sua meta inicial. No entanto, apenas um parafuso poderosa baterá cada alvo, e seu custo Mp é extremamente elevado.

PVP
Isso pode ser complicado com uma Shadow Hunter, como não temos um stun bom. Em PvP uma adaga será seu melhor amigo. Como eu disse antes essa arma deve ser encaixados com Vit / Sab. A pedra Vit vai suavizar a perda de Hp da ONU equipar sua besta para equipar a adaga. A pedra Sb é necessário para a HB, a pelo menos dar uma chance um pouco melhor para o sucesso. Ele normalmente não falha, mas às vezes ele vai. Caso contrário, este Dirk pode ser limpo ou aumentou, não importa realmente. Uping ele vai te dar um impulso danos bem arrumado para você bater cabeça Breaker. Vou layout a regra padrão de ouro para o SH PvP, mas por todos os meios, se você tiver um sistema que funciona e você gosta, use-o. Aqui está uma versão condensada. Tenha certeza de ter seu padrão de buffs. (Impacto, Thunder, Quick Pace, um estilo, e concentração, se necessário.)
Sono do destino, seja com Dirk já equipadas ou com Besta. Equipe Dirk, HB Target, Equip Crossbow, provocar, Cry of Arrows, quando o medo se esgota, use a sua Knock costas e spam habilidade. (Se as metas ainda vivos, a maioria das classes terá problemas com o primeiro grito de Setas) Isso é o básico do mesmo. Cada situação é diferente, porém, e às vezes este cenário não é possível. Desde E5 Parte 2 PvP é mais um sorteio, se tudo mais falhar, inicie spamming habilidade e rezar. Se você está lutando contra um CM / WL / Healer com o Pessoal não se esqueça de tapa-los com Provocar como eles não recebem a prestação mínima do impulso P. Atk, mas evite usar essa habilidade de arqueiros, que é apenas suicídio. Certifique-se sempre que você tem Thunderbolt seta para cima e correr, pois isso pode atordoar-lock. É salvou minha bunda algumas vezes.

Dungeon Soloing
Certifique-se de ter uma forma de cura, quer Bpix ou mantimentos. Você vai precisar do seu punhal para fazer isso efetivamente, HB multidão e normalmente não irá torná-lo de volta para você. Caso contrário, apenas habilidade spam, não se esqueça de lembrar de usar o seu sono, se você precisar dele. Muito útil se você aggro'ed vários mobs, ou se você precisa de alguns segundos para uma rejeição fresco / habilidade. Desde a destruição do Sereias, solando dungeon é muito mais difícil agora, um caçador de sombra. (Pelo menos para mim, é.) Então, realmente, eu não me incomodaria com isso. Afinal, sua exp e loot vai ser melhor no campo.


Cinto de Estimação
Há três animais de estimação cinto que são um pouco fáceis de obter e irá beneficiar o seu Shadow Hunter mais na minha opinião. Estas são as minhas recomendações:
1. Esqueleto Agilidade-10%, 10% Velocidade de Ataque
2. Yeti Vitalidade-10%, 10% P. Def
3. Aves-5% P. Acc, 5% Destreza <~ Se o seu em um orçamento.

Principais Animais de Estimação
Isso pode ser contestada, e tudo depende do que você mais gosta de fazer e como você joga. Eu te darei as minhas recomendações, mas uma Shadow Hunter pode fazer apenas sobre o trabalho de qualquer coisa.
O melhor animal de estimação, seria um Kenta, mas isso é para as pessoas com mais sorte do que o senso comum.
Para Dungeon Festas Esqueleto é um animal muito bom ter a sua alternar a velocidade de ataque. Isso irá ajudá-lo a tiro puxar mais rápido.
Se você gosta de uma fazenda muito Bpix ou um IPRX provavelmente irá atender melhor você. Como estes animais têm uma escala pequena. Melee animais para a maior parte vai gastar metade do seu tempo perseguindo o MOB, assim, no final, o Bpix vai fazer mais dano do que um Orc / Yeti etc
Você pode fazer uso de um Orc ou Hawk alternância no entanto, embora o animal em si será normalmente nunca bateu o MOB.

Agarrar Seu papel em um DP
Se você entrou como um DD eo partido quer alguém para puxar:
Dd'ing em um DP é bastante simples, manter o anoitecer, todos os seus buffs e bater afastado em mobs.

Se você é o extrator que não haja mais a considerar. Isso é bem evidente, se você não conhece as pessoas no partido. Você tem que julgar o que o partido pode lidar de forma eficaz. Puxe muito e todo mundo pode morrer, puxa muito pouco e vai sugar a exp. Então, primeiro coisa a fazer é puxar a luz e aumentar gradualmente a quantidade de mobs que você traz para a festa, fique de olho no curandeiros Mp ea capacidade Tanques para manter as metas, você será capaz de ver quando você chegar no max o partido pode manipular. Geralmente, a maneira mais fácil de julgar isso é para ver o Hp Tanques, ea velocidade com que o partido derruba os mobs. Normalmente após o primeiro casal mata, você pode dizer como o partido irá realizar. Certifique-se de estar executando Crepúsculo estilo, eu não posso forçar que o suficiente. Junto com o resto das suas principais buffs. (Ie. Quick Pace, Hunter, Impacto e Thunder) Thunderbolt Arrow pode ajudar ou atrapalhar a puxar, mas se o partido pode lidar com 4 + Mobs de uma vez, eu sugiro que mantê-lo.

Shot Poison será a habilidade essencial que você irá usar para puxar. Com isso você pode Cadeia BOs aggro enquanto em Crepúsculo Style. Outras habilidades irá fazer o mesmo, mas Poison tem o menor tempo fresco e custo Mp. Portanto, use-o bem. Com Crepúsculo também pode destacar BOs ligados sem aggrar todos eles, isso é bom se o seu partido está faltando pessoas, ou com problemas.

Sempre garantir que seu sempre trazendo BOs fresca para a festa. Novamente, isto depende das partes matar velocidade, e é algo que você terá que julgar por si mesmo. Basta pensar assim: O grupo deve sempre estar matando, para cada MoB que morre, você tem outro bem lá. Assim que tiver as partes velocidade para baixo, então você pode determinar um fluxo confortável de BOs para alimentá-los com.
Isso varia de Dungeon para Dungeon e de festa em festa.

* Esteja ciente de Backspawn * Muitas vezes isso pode matar uma festa, e é freqüentemente não-previsíveis. Assim, usam o cuidado ao puxar em cima de um local que tem a sua própria semente. Normalmente, problemas como backspawn não são ruins, desde que o partido não está solando 4 ou 5 mobs de uma vez. (Se todos eles morrerem uma só vez, costumam desovar tudo de uma vez, que combinam com recém BOs puxou será igual a dor.)

Agarrar resume-se a seu julgamento, ea qualidade da festa.

Cartões
Eu não vou entrar em muitos detalhes aqui ... como me parece ter enrolei um pouco. O que você vai querer se concentrar são as seguintes:
Hunter Impacto
Poison Shot
Rapid Fire
Bolt of Destruction
Thunderbolt Seta (para a gestão Mp)
Escorra Arrow
Cry of Arrows

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