uplv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campanha doma Uplv

3 participantes

Ir para baixo

Campanha doma Uplv  Empty Campanha doma Uplv

Mensagem por Amorim Qua maio 18, 2011 11:32 pm

Campanha doma Uplv
Objetivo: construir carta doma de criatura +5 a +6
Requisitos:
• Cada integrante da GUILD após o lv 45 pode pegar a quest. do ABUVA. ( BOSS da dunger M1 ou M2 )
• As tentativas são: 1 tentativa = uma caixa , 2 tentativa = 5 caixas , 3 tentativa = 10 caixa, 4 tentativa =20 caixas * sendo que total 35 tentativa de carta de doma.
• Os jogadores que dropar as cartas ( DOMAS ) achar ou comprar, será recolhido e concentras esta na conta do personagem responsável ( DKmoroso ) as doações são voluntarias.
• Os cubos especiais ( cubos de habilidade ancião ) será dividido os custos entre os plays contribuintes.

Direitos :
• Os jogadores ativos, contribuintes, terá o direito de doma de PET com a doma construída.
• Jogadores que decidir sair da Guild por qualquer motivo que seja não terá direito ao uso
• A carta não será transferível sendo que ( não será emprestada para jogadores que seja mesmo ativos ou não ) por motivos de que a carta seja utilizada para uso de todos e não por enteses pessoais .
• Os jogadores que fazer contribuições não terá o reembolso ( devolução ) caso queira desistir da campanha.
• Caso tenha mais de 1 domador na Guild não será de responsabilidade dele de sucesso de captura do Pet do solicitante.

Materiais necessários:
• Carta de DOMA de criatura .
• Cubos de habilidades ancião

Responsáveis pelelo armazenamento dos matérias : líder principal da guild
Responsáveis para comprar os cubos durante o jogo: Coccix, Amorim, Suijiro, Dark.
Responsável para domar os pets : Dkmoroso = Zuksb
Custos:
• Doma ( dropados , comprados ou conquistados em quest. )
• Pena de união: para sumoonar quando necessário, quando ocorrer a compra será rateado ( dividido ) pelos plays da DP. Para ser sumonado ao BOOS quando for tempo.
• Cubos ancião: compra por GPotato, no leilão ou plays no jogo. Este valor vai variar do gasto e fica o custo rateado ( dividido )pelos participantes.
Amorim
Amorim
Tier 1
Tier 1

Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha doma Uplv  Empty Re: Campanha doma Uplv

Mensagem por kratus Seg Jun 13, 2011 9:02 am

deu para deichar a doma +5 ou +6 ja como naum entrei domigo naum sei como ela esta
kratus
kratus
Tier 1
Tier 1

Reputação : 1

Mensagem por Kallango Qua Jun 29, 2011 12:39 pm

A janayna era da guild mas saiu, ela tinha uma doma +5, eu tive +4 e vendi, to com +3 (13 me da mais sorte) , mas acho lgal ter uma +5 disponivel na guild.
Kallango
Kallango
Tier 1
Tier 1

Reputação : 0

Mensagem por kratus Sáb Jul 02, 2011 2:02 pm

eu ja tenho uma +6
kratus
kratus
Tier 1