Cavaleiro..........
Cavaleiro..........
Cavaleiro
Menu
01 – Introdução
02 – Cavaleiro vs. Soldado
03 – Status e Construções(Builds)
04 – Equipamento
05 – Pet(Animal de estimação) de Cinto
06 – Habilidades e Cartas
07 – Pets
08 – Tankando
09 – Considerações Finais
10 – Fotos / Videos
11 – Conclusão
1 - Introdução
Após de ler muito sobre vários dos artigos encontrado no fórum do Rappelz USA, e apesar de ter treinado muito pouco tempo com Paladino / Cavaleiro, resolvi assim mesmo escrever um tutorial com ajuda das experiências e post que venho lendo. Cavaleiro é umas das poucas classes mais difíceis para se aprender a jogar. Entretanto, ser um requer alguns desafios, mas são vários os caminhos a ser trilhado e todos eles trás de algum modo uma diversão bacana e proveitosa. A medida que me aprofundo nessa classe, só tenho a dizer sempre tem algo novo para aprender. Aprecie sem moderação.
2 - Cavaleiro vs. Soldado
Antes de começar o tutorial de verdade, é importante estabelecer a comparação entre Cavaleiro e Soldado, ambos vem da classe Paladino, os Cavaleiros são mais defensivos e orientados para grupos de calabouços. Diferente do Soldado no qual tem uma grande combinação de ataques(ambos físicos e de longo alcance). Cavaleiro retem um habilidade defensiva desde de sua classe anterior, porém ganha novas habilidades que o faz quase um invencível e invulnerável , fazendo com que o dano inimigo se torna em nada.
Porém dos últimos tempos para cá, rappelz adquiriu uma variedade muito grande de itens e pets, fazendo com que as classes se tornassem mais hibridas, hoje temos Cavaleiros com a capacidade de dano monstruoso, por outro lado temos os Soldados sem nenhuma dificuldade para segurar o agro e tankar.
Cavaleiro é um pouco mais limitado do que o Soldado para farmar. Enquanto o Soldado não possue habilidades para controlar o agro facilmente como um Cavaleiro.
3 - Status e Construções(Builds)
Existe uma variedade de builds, dependendo da coisa que está enfrentando, entre elas os grupos de calabouços, variação de farm, pvp e outros mais. Abaixo cito algumas "builds" e certas situações que vão ajudá-lo encontrar a melhor formação de build. Que fique claro, não existe apenas uma build correta:
A – Stones(Pedras)
a – Vit/Str(Vitalidade/ Força)
São as mais comuns, não tenho muito a dizer sobre, mas caso tenha duvida de qual build usar, talvez essa seria a melhor, em caso de duvida. Pois ajuda o crescimento da força e defesa.
b – Vit/ Dex(Dextreza)
É um sacrifício que poucos fazem para que seja possível bater em monstros ou jogadores do lvl mais alto, essa pode ser uma boa opção caso precise, tankar mobs 10 lvs acima de você ou lutar contra pessoas de level alto.
c – Vit+Str/Dex ou Vit/Str+Dex
Quando você precisa de mais precisão, mas também quer um pouco de vitalidade e força.
d – Vit/Int(Inteligência)
Quando você tem um ruim manipulamento da mana. De qualquer forma, se você tem problemas com controle da sua mana, saiba como resolver essa questão sem ter que adicionar as pedras de inteligência. Não é recomendado.
e – Vit/Str + Int
É basicamente a mesma build do item a, com um pouco de mana extra, na qual pode lhe permitir o uso de 3 lvl mais em suas habilidades.
Existem outras Builds legais como a de agilidade e vitalidade, esta tem o poder de esquiva muito grande juntamente com defesa, porém sua força cai drasticamente.
B – Anéis
a – Vit/Vit
Mais convencional, modo mais seguro, assim estará apto a tomar mais porrada.
b – Str/Str
Aumenta o Kill Speed(velocidade de matar), usado principalmente nos campos de farm e em algumas situações de PvP, quando você achar que sua defesa sem status do ring é mais que eficiente e suficiente.
c – Dex/Dex
Use quando você precisa bater em alguma coisa que seja do lv mais alto que o seu. No entanto se você constantemente se encontra em um lugar aonde esse tipo de build é necessário, então provavelmente você não deveria estar lá.
d – Int/Int
Para spam(habilidades consecultivas) mais. No lugar de HP e defesa, não é muito útil na minha opinião.
e – Wis/Wis(Sabedoria)
Puramente PvP build somente. Habilita o guerreiro de mais defesa mágica , resistência mágica e recuperação de mana, funciona somente contra pessoas que estão usando a fraqueza do guerreiro para obter a vitória.
f – Combinações entre os anéis
Existe a possibilidade de combinações entre os anéis funcionarem legal, mas um bom Knight anda sempre com os tipos de Ring 2x Vit, Str e Dex.
4 – Equipamento
Como um Cavaleiro, você precisará de um equipamento para atingir seu potencial máximo. Quanto mais equipado for melhor será em todos os sentidos.
A – Arma
a – 1h mace (Maça de 1 mão)
Se gosta e quer usar escudo, essa é a única opção, qualquer outra opção possível tornará seu guerreiro limitado a certas habilidades, e não vai poder explorar a capacidade do seu Cavaleiro.
b – Escudo
Necessário! Se quer ser um bom tanker e desempenhar o papel de um em seus grupos de calabouços é preciso usar escudo + 1h mace, pensar em mudar neste tipo de situação talvez quando você tiver no rank 5 ou mais. Seria suficiente ter um escudo +6, acrescenta 1% extra no bloqueio.
c – 2h mace(Maça de 2 mãos)
Se puder ter um, maça de duas mãos possibilita compartilhar com seu pet esta arma quando você não usar, é a melhor opção para farm e pvp.
B – Armaduras & Outros
a – Armadura de Guerreiro
Concede a você a melhor defesa física, deve ser seu prioridade ter uma dessa.
b – Armadura de Caçador
Concede +10 na velocidade do seu personagem, e uma melhor defesa mágica, Podendo ser usadas em PvP ou até mesmo para correr nos calabouços, aonde não existe a preocupação de morrer mais sim chegar rápido a tal lugar.
c – Sapatos/Luvas/Capacetes
Sempre são essências. Ideal sempre ter esses equipamentos +4lvl10, não há necessidade de upar mais que isso esses tipos de itens
d – Cinto
Sempre no lvl 10, além de prover mais status pro seu personagem, da a capacidade deste carregar mais itens, o que não é nenhum problema para os Guerreiros mas nunca é demais.
5 – Pet(Animal de estimação) de Cinto
Existe uma variedade para esse assunto, entretanto, vou colocar apenas dois pets que fazem sentidos ter no cinto. Não que os outros não fazem sentidos mas é que o orc e o yeti são voltados para atividades mais comum do rappelz.
A – Yeti
Unity: 90 p.def(poder defensivo) /150 p.def
Belt: 10% vit / 10% p.def
Na minha opinião o melhor dos pet para o cinto do guerreiro, aumenta significamente a vitalidade e o poder defensivo do jogador equipado.
B – Orc
Unity: 63 p.atk (poder de ataque)+ 63 p.def/105 p.atk+105p.def
Belt: 5% str + vit/ 5% p.atk + p.def
Um pouco mais equilibrado para quem visa não somente a defesa mas também o ataque.
C – Outros
Pets como genie, gnoll, kenta e hawkman seria uma pena coloca-los em cintos, mas dão ótimas habilidades melhores que os dois pets citados acima.
6 – Habilidades e Cartas
Como um bom Cavaleiro você deve saber manejar muito bem todas as habilidades, e saber todas as propriedades das suas habilidades, para esse tipo de guerreiro não existe habilidades inúteis como em outras classes. Logo a seguir entraremos em detalhes de cada habilidade e suas respectivas propriedades.
A - Habilidades
Nome da Habilidade: Armor Mastery
Comentário: A principio essa habilidade melhora sua capacidade de defesa física, aumentando +4 na sua defesa física a cada nível da habilidade.
Nome da Habilidade: Fighter Weapon Mastery
Comentário: Esta habilidade aumenta o dano físico e a velocidade de ataque(somente uma vez).
Nome da Habilidade: Minor Healing
Comentário: Esta habilidade está ligada a uma pequena quantidade de cura, que vai aumentando seu poder a cada nível. Habilidades como essa muito útil para um farm.
Nome da Habilidade: Provocation
Comentário: Habilidade que provoca o alvo, garantido uma certa quantidade de agro por nível dessa habilidade. É importante falar que normalmente não se usa essa habilidade já que o Cavaleiro já tem por si mesmo e outras habilidades uma grande quantidade de “provocação”. Mas se tem outro jogador em um grupo de calabouços que está lhe tirando o agro, usar esta habilidade seguida de uma combinação de habilidades spammable vai garantir o agro de volta.
Nome da Habilidade: Shield Mastery
Comentário: Ótima habilidade pois esta, lhe da grandes porcentagem de bloquear danos, mas é importante saber que somente a chance de bloquear danos, agora a quantidade a ser bloqueada está ligado a bloqueio de defesa(o que é outra coisa, você pode observar usando Alt+c, que este status só é valido quando se usa os escudos).
Nome da Habilidade: Shield Blow
Comentário:
Nome da Habilidade: Divine Flare
Comentário:
Nome da Habilidade: Divine Smash
Comentário:
Nome da Habilidade: Godly Protection
Comentário: Principal habilidade do Cavaleiro no termos tanker. Essa habilidade tem 1.3mintuos de cooldown e previne uma grande quantidade de dano, porém reduz sua velocidade de ataque em 50%. Usar sempre em calabouços para garantir e segurar uma grande quantidade de monstros e contra os bosses. Essa habilidade ajuda e facilita o trabalho do healer.
Nome da Habilidade: Divine Cluster
Comentário:
Nome da Habilidade: Divine Cross
Comentário:
Nome da Habilidade: Holy Aura
Comentário:
Nome da Habilidade: Shield Smash
Comentário:
Nome da Habilidade: Blessing
Comentário: Esta habilidade leh concede uma quantidade alta de pontos de vida(HP).
Nome da Habilidade: Shield Strike
Comentário:
Nome da Habilidade: Stun Mace
Comentário:
Nome da Habilidade: Active Guard
Comentário:
Nome da Habilidade: Hate Aursa
Comentário:
Nome da Habilidade: Restrain
Comentário: Uma habilidade muito interessante, deixa o alvo lento para se mover, e o Cavaleiro pode usar essa habilidade usando um arco.
Nome da Habilidade: Spell Intercept
Comentário: Como já foi falado e discutido nesse fórum essa habilidade tem sua importância em particular, cancela alguma magia em invocação.
Nome da Habilidade: Mental Breaker
Comentário:
Nome da Habilidade: Shield Charge
Comentário:
Nome da Habilidade: Deflecting Shield
Comentário:
Nome da Habilidade: Physical Breaker
Comentário:
Nome da Habilidade: Soul Breaker
Comentário:
Nome da Habilidade: Stun Mace Perfection
Comentário:
Nome da Habilidade: Shield Of Revenge
Comentário:
Nome da Habilidade: Heaven's Madness
Comentário:
Nome da Habilidade: Judgment of Heaven
Comentário:
Nome da Habilidade: Holy Cross
Comentário:
B – Cartas
Cartas devem ser um alvo/objetivo frequente para se achar, pois ter boas cartas significa melhora de habilidades, para clarificar melhor essa idéia, imagine as cartas como se fossem um upgrade de lv das habilidades, abaixo cito as cartas mais importantes:
Divine Cluster
Blessing
Active Guard
Mental Breaker
Provocation
Godly Protection
Judgment of Heaven
7 – Pets
Não vou falar de todos os pets, porque até mesmo daria outro [GUIA], Mas vou citar os pets legais e importantes que eu acredito.
A – Healer Pet
Sempre é preciso, já que a habilidade de auto-cura, é um enorme custo de mana, esses pets facilitam a vida do healer e ajudam no pvp.
B – Assessor Pet
São entre eles o que de algum modo contribui para uma melhor performance do guerreiro, um exemplo o Gnoll, sendo este muito util para ajudar no block rate e a bate também.
8 – Tankando
Um Cavaleiro por natureza é uma tank, cabe ao jogador fazer um bom uso de suas habilidades e serviços que essa classe oferece, não se limite apenas a esse pequeno tutorial se comparado com o que realmente tem por trás de tudo mais e muito mais. Mas aqui vão 3 características que um Bom jogador deve prestar atenção, lembre-se quem faz o Cavaleiro é o jogador não é a classe:
A – Você tem que ser capaz de observar e julgar todas as situações, afinal é o seu XP ou lak que está em jogo, então sinta se a vontade de juntamente com o cleric a chegar a certas decisões decisão.
B – Deve compreender a capacidade do seu tanker, nunca ache nada, apenas desafia e faça seu serviço, não insista no erro.
C – Deve saber de trás para frente o sistema de funcionamento de agro.
PS: Não se limite a esses conceitos, você precisa ter experiência por si próprio, e ser um grande Observador, e conversar com pessoas experiente no assunto.
9 – Considerações Finais
Não fique debatendo com outras pessoas sobre como funciona o sistema de tank, só quem é um pode saber. Não discuta se falarem que um pet vai tankar, troque para maça de duas mão e mete porrada, tenha sempre a maça de 1 mão e o escudo prontos para emergências, contribua para o crescimento do rappelz BR, educando ou reeducando Tankers. É importante manter segredos, mas também compartilhar as boas coisas do que é ser um tanker. Por mais que se saiba e diga tudo sobre os Cavaleiros sempre existirão segredos sobre a classe. Toque as devidas informações e conscientize os novatos.
Menu
01 – Introdução
02 – Cavaleiro vs. Soldado
03 – Status e Construções(Builds)
04 – Equipamento
05 – Pet(Animal de estimação) de Cinto
06 – Habilidades e Cartas
07 – Pets
08 – Tankando
09 – Considerações Finais
10 – Fotos / Videos
11 – Conclusão
1 - Introdução
Após de ler muito sobre vários dos artigos encontrado no fórum do Rappelz USA, e apesar de ter treinado muito pouco tempo com Paladino / Cavaleiro, resolvi assim mesmo escrever um tutorial com ajuda das experiências e post que venho lendo. Cavaleiro é umas das poucas classes mais difíceis para se aprender a jogar. Entretanto, ser um requer alguns desafios, mas são vários os caminhos a ser trilhado e todos eles trás de algum modo uma diversão bacana e proveitosa. A medida que me aprofundo nessa classe, só tenho a dizer sempre tem algo novo para aprender. Aprecie sem moderação.
2 - Cavaleiro vs. Soldado
Antes de começar o tutorial de verdade, é importante estabelecer a comparação entre Cavaleiro e Soldado, ambos vem da classe Paladino, os Cavaleiros são mais defensivos e orientados para grupos de calabouços. Diferente do Soldado no qual tem uma grande combinação de ataques(ambos físicos e de longo alcance). Cavaleiro retem um habilidade defensiva desde de sua classe anterior, porém ganha novas habilidades que o faz quase um invencível e invulnerável , fazendo com que o dano inimigo se torna em nada.
Porém dos últimos tempos para cá, rappelz adquiriu uma variedade muito grande de itens e pets, fazendo com que as classes se tornassem mais hibridas, hoje temos Cavaleiros com a capacidade de dano monstruoso, por outro lado temos os Soldados sem nenhuma dificuldade para segurar o agro e tankar.
Cavaleiro é um pouco mais limitado do que o Soldado para farmar. Enquanto o Soldado não possue habilidades para controlar o agro facilmente como um Cavaleiro.
3 - Status e Construções(Builds)
Existe uma variedade de builds, dependendo da coisa que está enfrentando, entre elas os grupos de calabouços, variação de farm, pvp e outros mais. Abaixo cito algumas "builds" e certas situações que vão ajudá-lo encontrar a melhor formação de build. Que fique claro, não existe apenas uma build correta:
A – Stones(Pedras)
a – Vit/Str(Vitalidade/ Força)
São as mais comuns, não tenho muito a dizer sobre, mas caso tenha duvida de qual build usar, talvez essa seria a melhor, em caso de duvida. Pois ajuda o crescimento da força e defesa.
b – Vit/ Dex(Dextreza)
É um sacrifício que poucos fazem para que seja possível bater em monstros ou jogadores do lvl mais alto, essa pode ser uma boa opção caso precise, tankar mobs 10 lvs acima de você ou lutar contra pessoas de level alto.
c – Vit+Str/Dex ou Vit/Str+Dex
Quando você precisa de mais precisão, mas também quer um pouco de vitalidade e força.
d – Vit/Int(Inteligência)
Quando você tem um ruim manipulamento da mana. De qualquer forma, se você tem problemas com controle da sua mana, saiba como resolver essa questão sem ter que adicionar as pedras de inteligência. Não é recomendado.
e – Vit/Str + Int
É basicamente a mesma build do item a, com um pouco de mana extra, na qual pode lhe permitir o uso de 3 lvl mais em suas habilidades.
Existem outras Builds legais como a de agilidade e vitalidade, esta tem o poder de esquiva muito grande juntamente com defesa, porém sua força cai drasticamente.
B – Anéis
a – Vit/Vit
Mais convencional, modo mais seguro, assim estará apto a tomar mais porrada.
b – Str/Str
Aumenta o Kill Speed(velocidade de matar), usado principalmente nos campos de farm e em algumas situações de PvP, quando você achar que sua defesa sem status do ring é mais que eficiente e suficiente.
c – Dex/Dex
Use quando você precisa bater em alguma coisa que seja do lv mais alto que o seu. No entanto se você constantemente se encontra em um lugar aonde esse tipo de build é necessário, então provavelmente você não deveria estar lá.
d – Int/Int
Para spam(habilidades consecultivas) mais. No lugar de HP e defesa, não é muito útil na minha opinião.
e – Wis/Wis(Sabedoria)
Puramente PvP build somente. Habilita o guerreiro de mais defesa mágica , resistência mágica e recuperação de mana, funciona somente contra pessoas que estão usando a fraqueza do guerreiro para obter a vitória.
f – Combinações entre os anéis
Existe a possibilidade de combinações entre os anéis funcionarem legal, mas um bom Knight anda sempre com os tipos de Ring 2x Vit, Str e Dex.
4 – Equipamento
Como um Cavaleiro, você precisará de um equipamento para atingir seu potencial máximo. Quanto mais equipado for melhor será em todos os sentidos.
A – Arma
a – 1h mace (Maça de 1 mão)
Se gosta e quer usar escudo, essa é a única opção, qualquer outra opção possível tornará seu guerreiro limitado a certas habilidades, e não vai poder explorar a capacidade do seu Cavaleiro.
b – Escudo
Necessário! Se quer ser um bom tanker e desempenhar o papel de um em seus grupos de calabouços é preciso usar escudo + 1h mace, pensar em mudar neste tipo de situação talvez quando você tiver no rank 5 ou mais. Seria suficiente ter um escudo +6, acrescenta 1% extra no bloqueio.
c – 2h mace(Maça de 2 mãos)
Se puder ter um, maça de duas mãos possibilita compartilhar com seu pet esta arma quando você não usar, é a melhor opção para farm e pvp.
B – Armaduras & Outros
a – Armadura de Guerreiro
Concede a você a melhor defesa física, deve ser seu prioridade ter uma dessa.
b – Armadura de Caçador
Concede +10 na velocidade do seu personagem, e uma melhor defesa mágica, Podendo ser usadas em PvP ou até mesmo para correr nos calabouços, aonde não existe a preocupação de morrer mais sim chegar rápido a tal lugar.
c – Sapatos/Luvas/Capacetes
Sempre são essências. Ideal sempre ter esses equipamentos +4lvl10, não há necessidade de upar mais que isso esses tipos de itens
d – Cinto
Sempre no lvl 10, além de prover mais status pro seu personagem, da a capacidade deste carregar mais itens, o que não é nenhum problema para os Guerreiros mas nunca é demais.
5 – Pet(Animal de estimação) de Cinto
Existe uma variedade para esse assunto, entretanto, vou colocar apenas dois pets que fazem sentidos ter no cinto. Não que os outros não fazem sentidos mas é que o orc e o yeti são voltados para atividades mais comum do rappelz.
A – Yeti
Unity: 90 p.def(poder defensivo) /150 p.def
Belt: 10% vit / 10% p.def
Na minha opinião o melhor dos pet para o cinto do guerreiro, aumenta significamente a vitalidade e o poder defensivo do jogador equipado.
B – Orc
Unity: 63 p.atk (poder de ataque)+ 63 p.def/105 p.atk+105p.def
Belt: 5% str + vit/ 5% p.atk + p.def
Um pouco mais equilibrado para quem visa não somente a defesa mas também o ataque.
C – Outros
Pets como genie, gnoll, kenta e hawkman seria uma pena coloca-los em cintos, mas dão ótimas habilidades melhores que os dois pets citados acima.
6 – Habilidades e Cartas
Como um bom Cavaleiro você deve saber manejar muito bem todas as habilidades, e saber todas as propriedades das suas habilidades, para esse tipo de guerreiro não existe habilidades inúteis como em outras classes. Logo a seguir entraremos em detalhes de cada habilidade e suas respectivas propriedades.
A - Habilidades
Nome da Habilidade: Armor Mastery
Comentário: A principio essa habilidade melhora sua capacidade de defesa física, aumentando +4 na sua defesa física a cada nível da habilidade.
Nome da Habilidade: Fighter Weapon Mastery
Comentário: Esta habilidade aumenta o dano físico e a velocidade de ataque(somente uma vez).
Nome da Habilidade: Minor Healing
Comentário: Esta habilidade está ligada a uma pequena quantidade de cura, que vai aumentando seu poder a cada nível. Habilidades como essa muito útil para um farm.
Nome da Habilidade: Provocation
Comentário: Habilidade que provoca o alvo, garantido uma certa quantidade de agro por nível dessa habilidade. É importante falar que normalmente não se usa essa habilidade já que o Cavaleiro já tem por si mesmo e outras habilidades uma grande quantidade de “provocação”. Mas se tem outro jogador em um grupo de calabouços que está lhe tirando o agro, usar esta habilidade seguida de uma combinação de habilidades spammable vai garantir o agro de volta.
Nome da Habilidade: Shield Mastery
Comentário: Ótima habilidade pois esta, lhe da grandes porcentagem de bloquear danos, mas é importante saber que somente a chance de bloquear danos, agora a quantidade a ser bloqueada está ligado a bloqueio de defesa(o que é outra coisa, você pode observar usando Alt+c, que este status só é valido quando se usa os escudos).
Nome da Habilidade: Shield Blow
Comentário:
Nome da Habilidade: Divine Flare
Comentário:
Nome da Habilidade: Divine Smash
Comentário:
Nome da Habilidade: Godly Protection
Comentário: Principal habilidade do Cavaleiro no termos tanker. Essa habilidade tem 1.3mintuos de cooldown e previne uma grande quantidade de dano, porém reduz sua velocidade de ataque em 50%. Usar sempre em calabouços para garantir e segurar uma grande quantidade de monstros e contra os bosses. Essa habilidade ajuda e facilita o trabalho do healer.
Nome da Habilidade: Divine Cluster
Comentário:
Nome da Habilidade: Divine Cross
Comentário:
Nome da Habilidade: Holy Aura
Comentário:
Nome da Habilidade: Shield Smash
Comentário:
Nome da Habilidade: Blessing
Comentário: Esta habilidade leh concede uma quantidade alta de pontos de vida(HP).
Nome da Habilidade: Shield Strike
Comentário:
Nome da Habilidade: Stun Mace
Comentário:
Nome da Habilidade: Active Guard
Comentário:
Nome da Habilidade: Hate Aursa
Comentário:
Nome da Habilidade: Restrain
Comentário: Uma habilidade muito interessante, deixa o alvo lento para se mover, e o Cavaleiro pode usar essa habilidade usando um arco.
Nome da Habilidade: Spell Intercept
Comentário: Como já foi falado e discutido nesse fórum essa habilidade tem sua importância em particular, cancela alguma magia em invocação.
Nome da Habilidade: Mental Breaker
Comentário:
Nome da Habilidade: Shield Charge
Comentário:
Nome da Habilidade: Deflecting Shield
Comentário:
Nome da Habilidade: Physical Breaker
Comentário:
Nome da Habilidade: Soul Breaker
Comentário:
Nome da Habilidade: Stun Mace Perfection
Comentário:
Nome da Habilidade: Shield Of Revenge
Comentário:
Nome da Habilidade: Heaven's Madness
Comentário:
Nome da Habilidade: Judgment of Heaven
Comentário:
Nome da Habilidade: Holy Cross
Comentário:
B – Cartas
Cartas devem ser um alvo/objetivo frequente para se achar, pois ter boas cartas significa melhora de habilidades, para clarificar melhor essa idéia, imagine as cartas como se fossem um upgrade de lv das habilidades, abaixo cito as cartas mais importantes:
Divine Cluster
Blessing
Active Guard
Mental Breaker
Provocation
Godly Protection
Judgment of Heaven
7 – Pets
Não vou falar de todos os pets, porque até mesmo daria outro [GUIA], Mas vou citar os pets legais e importantes que eu acredito.
A – Healer Pet
Sempre é preciso, já que a habilidade de auto-cura, é um enorme custo de mana, esses pets facilitam a vida do healer e ajudam no pvp.
B – Assessor Pet
São entre eles o que de algum modo contribui para uma melhor performance do guerreiro, um exemplo o Gnoll, sendo este muito util para ajudar no block rate e a bate também.
8 – Tankando
Um Cavaleiro por natureza é uma tank, cabe ao jogador fazer um bom uso de suas habilidades e serviços que essa classe oferece, não se limite apenas a esse pequeno tutorial se comparado com o que realmente tem por trás de tudo mais e muito mais. Mas aqui vão 3 características que um Bom jogador deve prestar atenção, lembre-se quem faz o Cavaleiro é o jogador não é a classe:
A – Você tem que ser capaz de observar e julgar todas as situações, afinal é o seu XP ou lak que está em jogo, então sinta se a vontade de juntamente com o cleric a chegar a certas decisões decisão.
B – Deve compreender a capacidade do seu tanker, nunca ache nada, apenas desafia e faça seu serviço, não insista no erro.
C – Deve saber de trás para frente o sistema de funcionamento de agro.
PS: Não se limite a esses conceitos, você precisa ter experiência por si próprio, e ser um grande Observador, e conversar com pessoas experiente no assunto.
9 – Considerações Finais
Não fique debatendo com outras pessoas sobre como funciona o sistema de tank, só quem é um pode saber. Não discuta se falarem que um pet vai tankar, troque para maça de duas mão e mete porrada, tenha sempre a maça de 1 mão e o escudo prontos para emergências, contribua para o crescimento do rappelz BR, educando ou reeducando Tankers. É importante manter segredos, mas também compartilhar as boas coisas do que é ser um tanker. Por mais que se saiba e diga tudo sobre os Cavaleiros sempre existirão segredos sobre a classe. Toque as devidas informações e conscientize os novatos.
Amorim- Tier 1
- Mensagens : 26
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 40
Localização : MInas BH
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos